Rede Social do Café

T Ó P I C O : #Cafeicultura do UNICERP recebe nota 4 em renovação de reconhecimento do MEC

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5251

Visitas: 27.104.503

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

#Cafeicultura do UNICERP recebe nota 4 em renovação de reconhecimento do MEC


Autor: Leonardo Assad Aoun

90 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 08/06/2021 16:14:38


Leonardo Assad Aoun comentou em: 08/06/2021 16:01

 

#Cafeicultura do UNICERP recebe nota 4 em renovação de reconhecimento do MEC

 

A publicação deste reconhecimento foi agilizada graças à visita da direção do Unicerp junto ao Ministério da Educação e Cultura

O curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura do Unicerp  teve seu reconhecimento renovado com nota 4, em uma escala de 1 a 5. O reconhecimento foi publicado pela Portaria N° 467, de 18 de maio de 2021, conforme os termos do disposto no art. 10, do Decreto nº 9.235/2017.

 A publicação deste reconhecimento foi agilizada graças à visita da direção do Unicerp junto ao Ministério da Educação e Cultura - MEC, realizada no mês de maio.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio oferta o curso de Cafeicultura atendendo à demanda por profissionais bem preparados para o desenvolvimento do café do Cerrado Mineiro. O curso possui professores qualificados e envolvidos com a atividade, bem como laboratórios e Fazenda Experimental que vão além dos padrões estabelecidos pelo MEC e demais órgãos da cadeia produtiva do café.

A coordenação do curso agradece o apoio da Funcep– Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, do Unicerp e de Fazenda Experimental, “que visam sempre a oferta de conteúdos com qualidade, alinhados aos propósitos da região do Cerrado Mineiro. Por fim, agradecemos aos alunos, atuais e egressos, que acreditaram e acreditam no Unicerp como meio para alavancar as carreiras profissionais”.

Fonte: Patrocínio Online

Visualizar | |   Comentar     |  



1