Rede Social do Café

T Ó P I C O : Companhia investe em portfólio para café

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.640.738

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Companhia investe em portfólio para café


Autor: Leonardo Assad Aoun

216 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 23/11/2020 17:57:09


Leonardo Assad Aoun comentou em: 23/11/2020 17:56

 

Companhia investe em portfólio para café

 

“O café produzido no Brasil requer manejo técnico rigoroso"

Por: AGROLINK -Leonardo Gottems


Imagem: Pixabay

A Companhia Albaugh informou que contratou o engenheiro agrônomo Jaime Hurtado para liderar a Regional de Vendas Café, já em operação, sediada na cidade de Uberlândia (MG), para reforçar a sua presença nas áreas produtoras do grão com a oferta de um amplo portfólio para controle de pragas, doenças e plantas daninhas. Hurtado coordenará o trabalho de uma equipe de engenheiros agrônomos presente em toda a fronteira agrícola do café no País.

A nova regional, conforme salienta a direção da empresa, é mais um passo estratégico para manter o crescimento contínuo da marca. No ano passado, a Albaugh abriu também uma Regional Cana-de-Açúcar, concentrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Segundo o diretor comercial Centro Sul da Albaugh, Renato Arantes, a empresa de origem americana já distribui no mercado brasileiro um amplo portfólio de produtos para o manejo do café, inclusive fungicidas, herbicidas e inseticidas, recomendados ao controle das principais doenças, plantas invasoras e pragas das lavouras do grão. O portfólio atual da marca, acrescenta Arantes, reúne 10 produtos pós-patentes de alta qualidade “e há a expectativa de a empresa lançar outros itens, que estão em fase de registro, entre este ano e o próximo”. “Antevemos oportunidades na cultura também por meio da força de mercado dos fungicidas cúpricos da Albaugh”, observa o executivo.

“O café produzido no Brasil requer manejo técnico rigoroso, para chegar a altos padrões de qualidade demandados pelo consumidor da bebida no Brasil e do exterior. A cultura tende a se tornar numa nova âncora para crescimento de negócios da Albaugh”, conclui Renato Arantes.

Visualizar | |   Comentar     |  



1