Rede Social do Café

T Ó P I C O : Café Pacaembu lança versão extraforte em novo formato

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5168

Visitas: 22.796.601

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Café Pacaembu lança versão extraforte em novo formato


Autor: Leonardo Assad Aoun

69 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 04/06/2020 14:15:54


Leonardo Assad Aoun comentou em: 04/06/2020 14:15

 

Café Pacaembu lança versão extraforte em novo formato

 

O melhor café extraforte do Brasil segundo a Abic chega ao mercado em embalagem pouch

Por: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA


Imagem: Pixabay

O café é uma bebida que continua sendo aprimorada para agradar consumidores cada vez mais exigentes. As novidades no setor não param de aparecer e, pensando nisso, o Café Pacaembu trouxe um lançamento para o primeiro semestre de 2020, a nova embalagem para o Café Extraforte.

Para aperfeiçoar a experiência do consumidor nos supermercados e facilitar o armazenamento nas gôndolas dos pontos de venda, o Café Pacaembu lançou, em abril, o Café Extraforte em nova embalagem, no formato pouch.

Nesse modelo, que é uma tendência mundial em embalagens flexíveis e sustentáveis – gasta menos material na produção e gera menos resíduos no descarte –, o produto fica na posição vertical nas prateleiras, permitindo melhor visualização, além de proporcionar maior destaque e valorização da marca e também preservar muito mais as características do produto.

Assim, o já premiado como melhor da categoria pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na última edição do Prêmio Melhores da Qualidade, categoria Empresas de Grande Porte, o Café Extraforte Pacaembu chega ao mercado ainda melhor, mantendo todo seu aroma e sabor, tão queridos pelo brasileiro.

E é dessa forma que o Café Pacaembu trouxe ainda mais sabor para o setor e para o consumidor nesses primeiros meses de 2020.

Visualizar | |   Comentar     |  



1