Rede Social do Café

T Ó P I C O : Candidatas do Concurso Rainha Mundial do Café participam de aula sobre boas maneiras

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5251

Visitas: 28.515.595

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Candidatas do Concurso Rainha Mundial do Café participam de aula sobre boas maneiras


Autor: Leonardo Assad Aoun

35 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 07/03/2026 20:19:18


Leonardo Assad Aoun comentou em: 07/03/2026 20:42

 

Candidatas do Concurso Rainha Mundial do Café participam de aula sobre boas maneiras

 

Primeira atividade abordou etiqueta à mesa em encontro prático realizado no Restaurante Traíras

Teve início nesta quinta-feira 5/3 a Escola de Formação de Rainhas, etapa formativa do Concurso Rainha Mundial do Café que reúne as nove candidatas desta edição em encontros voltados ao desenvolvimento pessoal, social e cultural. A primeira atividade foi realizada no Restaurante Traíras e teve como tema “Etiqueta à Mesa”.

A aula inaugural foi conduzida pela empresária Maria Caroline Sahium, da Gamela Espaço Casa, que apresentou orientações sobre postura, comportamento e boas maneiras durante refeições formais. A atividade teve caráter prático e buscou preparar as candidatas para situações sociais e representativas relacionadas ao concurso.

Durante o encontro, foi servido um jantar para que as participantes pudessem aplicar na prática os conceitos apresentados. Ao final da atividade, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Valéria de Rezende Cunha, realizou a entrega de flores à palestrante em agradecimento pela participação na formação.

O momento contou ainda com a presença da comissão organizadora do concurso, que acompanhou a atividade. As candidatas também receberam lembranças da marca Milkiê. A Escola de Formação de Rainhas integra a programação preparatória do concurso e prevê novos encontros temáticos ao longo das próximas etapas.

Fonte: Patrocínio Online

 

Visualizar | |   Comentar     |  



1