T Ó P I C O : Minasul continua recebendo inscrição para concurso de café
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 28.007.507
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Minasul continua recebendo inscrição para concurso de café
Autor: Leonardo Assad Aoun
22 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 18/09/2025 00:26:58
Leonardo Assad Aoun comentou em: 18/09/2025 00:42
Minasul continua recebendo inscrição para concurso de café
Por Estela Torres/Blog do Madeira
Segue até a próxima sexta-feira, dia 19 de setembro, o prazo de inscrição no concurso de qualidade de café promovido pela cooperativa Minasul, de Varginha. Todo cooperado da Minasul pode participar. Não há taxa.
Na edição deste ano a Minasul incluiu a categoria Fermentado, e a subdivisão da categoria Natural por região. As categorias Cereja Descascado, e a exclusiva para as mulheres permanecem.
Todas as amostras inscritas passam por análises de especialistas certificados, seguindo os protocolos da Associação de Cafés Especiais. A identidade dos produtores é mantida em sigilo até a revelação do resultado. O regulamento completo está em www.minasul.com.br.
Os interessados em participar do concurso podem procurar o complexo operacional da Minasul em Varginha. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia dia 23 de outubro.
Visualizar |
| Comentar
|