T Ó P I C O : Família é rendida por criminosos na zona rural de Machado; bandidos levaram caminhonete e 15 sacas de café
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 28.007.518
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Família é rendida por criminosos na zona rural de Machado; bandidos levaram caminhonete e 15 sacas de café
Autor: Leonardo Assad Aoun
11 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 18/09/2025 00:12:46
Leonardo Assad Aoun comentou em: 18/09/2025 00:29
Família é rendida por criminosos na zona rural de Machado; bandidos levaram caminhonete e 15 sacas de café
Os suspeitos fugiram levando o veículo, o café e os celulares da família. Ninguém ficou ferido.
Por g1 Sul de Minas
Uma família foi rendida por criminosos na noite desta terça-feira (16) em um sítio localizado na estrada principal dos Caixetas, no bairro Jardim América, zona rural de Machado (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando uma caminhonete, 15 sacas de café e três celulares.
Conforme o relato do dono do sítio, de 48 anos, ele foi surpreendido ao sair de casa por um homem armado e encapuzado. Em seguida, outros três criminosos chegaram ao local. O grupo exigia dinheiro da venda de café e joias, mas a vítima negou que tivesse valores guardados.
Um dos homens rendeu o produtor e entrou na residência, onde estavam a esposa e a filha. Todos foram feitos reféns e, em um momento de intimidação, um dos suspeitos atirou contra a parede da casa.
Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machado (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ainda segundo a polícia, dois criminosos foram até a garagem e pegaram a caminhonete da família. Enquanto um deles permanecia com as vítimas, os outros três carregaram o veículo com 15 sacas de café armazenadas em um galpão.
Os suspeitos fugiram levando o veículo, o café e os celulares da família. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar informou que as imagens de câmeras de segurança estavam armazenadas nos aparelhos levados pelos criminosos.
As buscas pelos suspeitos continuam.
Visualizar |
| Comentar
|