T Ó P I C O : Comerciante é preso por vender café furtado em Piracicaba; ele invadia mercados
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 28.260.002
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Comerciante é preso por vender café furtado em Piracicaba; ele invadia mercados
Autor: Leonardo Assad Aoun
74 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 18/12/2025 16:18:06
Leonardo Assad Aoun comentou em: 18/12/2025 16:43
Comerciante é preso por vender café furtado em Piracicaba; ele invadia mercados

Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (17), um comerciante acusado de receptação qualificada durante a operação Café Amargo, em Piracicaba. A ação aconteceu depois que um homem foi preso por tráfico de drogas e confessou ter furtado pacotes de café de um supermercado da cidade.
Segundo a investigação, o suspeito admitiu pelo menos três furtos e disse que vendia os produtos para outros comércios por preços abaixo do mercado. Ele também revelou a participação de um comparsa, que já está preso por outro crime.
Com base nessas informações, os policiais foram até um comércio no bairro Jardim Planalto e encontraram pacotes da mesma marca dos produtos furtados expostos à venda. O responsável pelo local não apresentou nota fiscal e já tinha antecedentes por receptação, roubo, estelionato e homicídio.
O comerciante foi preso em flagrante. O autor dos furtos foi indiciado e o comparsa também será responsabilizado. Os produtos apreendidos serão devolvidos ao supermercado.
Fonte: CBN
Visualizar |
| Comentar
|


