Rede Social do Café

T Ó P I C O : Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5250

Visitas: 27.804.195

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações


Autor: Leonardo Assad Aoun

48 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 01/07/2025 18:57:51


Leonardo Assad Aoun comentou em: 01/07/2025 18:38

 

Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações

 

O evento no Parque Ibirapuera reuniu experiências para os apaixonados por café durante os dias 27 e 29 de junho

Por Beatriz Maxima/Promoview

São Paulo Coffee Festival 2025 transformou o Parque Ibirapuera em ponto de encontro para os apaixonados por café, cultura e imersões sensoriais. Realizado entre os dias 27 e 29 de junho, o evento celebrou sua 4º edição com mais de 150 marcas expositoras, programação musical, oficinas e degustações.

O festival nasceu em Londres há mais de 10 anos e já conquistou cidades como Amsterdã, Nova York, Paris, Los Angeles e Milão. E, neste ano, na maior cidade da américa latina, o festival buscou reforçar a sua conexão com a arte ao trazer ativações e intervenções inéditas para enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes.

Experiências do Coffee Festival 2025

A Tal da Castanha

Tal da Castanha celebrou 10 anos de atuação lançando um reposicionamento e participando do São Paulo Coffee Festival 2025 como marca apoiadora do evento. O ápice desse novo momento foi apresentado com o lançamento de novos produtos e embalagens.  

No estande, o público participou de degustações e conferiu uma ação especial com preparo de bebidas à base vegetal. Entre as ativações, estiveram ainda o lançamento de um copo exclusivo comemorativo aos 10 anos da marca e uma linha do tempo interativa, com impressão de fotos para os visitantes.

Klabin 

Klabin está apoiando o Coffee Festival 2025 com o fornecimento de 28 mil copos e potes e 200 lixeiras, todos feitos com papel, matéria-prima de fonte renovável, proveniente de florestas plantadas e certificadas, e reciclável. Os copos distribuídos são produzidos com o Advance Cup, novo papel-cartão branco da marca.

Melitta

Presente há mais de quatro anos, este ano a Melitta marcou presença como copatrocinadora da Copa Barista, competição que premiou os melhores profissionais na preparação de cafés filtrados, cappuccinos e drinques de assinatura.

Visualizar | |   Comentar     |  



1