Rede Social do Café

T Ó P I C O : Rede de cafés especiais apresenta cardápio de verão com sotaque mineiro

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.621.894

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Rede de cafés especiais apresenta cardápio de verão com sotaque mineiro


Autor: Leonardo Assad Aoun

105 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 11/12/2018 15:45:48


Leonardo Assad Aoun comentou em: 11/12/2018 16:02

 

Rede de cafés especiais apresenta cardápio de verão com sotaque mineiro

 

Por MGAPress/EXAME

proncovc3b4-2© 2016, MGAPress - Todos os direitos reservados Sobre Nós Nossos Clientes Cases de Sucesso Política de Privacidade Blog

Cheirin Bão inclui mais de 12 novas opções como o ‘Uaippuccino’, bebida cremosa com toque de caramelo de 300 ml, e também o ‘Proncovô’ (foto), bebida com cocada cremosa e calda de chocolate  

Para abrir a temporada mais quente do ano, a rede de cafés especiais Cheirin Bão anuncia novidades em seu cardápio com toque cremoso e refrescante. No novo menu, o cliente é surpreendido pelas combinações inspiradas no vocabulário mineiro: Oncotô, Provoncô e Uaipuccino. São mais de 12 novos produtos com preços a partir de R$ 12,00 disponíveis nas mais de 60 lojas em todo o Brasil.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Thaís Corrêa, o lançamento do novo cardápio tem como intuito criar experiências verdadeiramente únicas com sabores que aguçam o paladar e mexem com os sentidos.

“Sabemos o quanto Minas Gerais remete à boa e farta mesa, aos cafés, e queremos sempre reafirmar a nossa cultura e culinária mineira com a versatilidade dos nossos cardápios sazonais que misturam ingredientes típicos a sabores mundiais”, explica Thaís. Para o diretor  da Cheirin Bão, Wilton Bezerra, os lançamentos devem aumentar em até 20% o faturamento de toda a rede.

“Essa brincadeira que fazemos com as palavras do mineirês também aproxima mais o cliente e faz com que ele crie uma relação de afeto e carinho com a gente”, conclui Bezerra.

Sobre a rede: Criada em 2014 em São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 89 mil. São mais de 90 mix de produtos entre cafés e bebidas geladas, cachaças, pimentas, pães de queijo e doces.

Visualizar | |   Comentar     |  



1