Rede Social do Café

T Ó P I C O : Coorpol participa do Coletivo Café Portas Abertas

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5055

Visitas: 20.667.602

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Coorpol participa do Coletivo Café Portas Abertas


Autor: Leonardo Assad Aoun

19 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 06/12/2018 13:35:13


Leonardo Assad Aoun comentou em: 06/12/2018 13:50

 

Coorpol participa do Coletivo Café Portas Abertas

 

Coletivo Coorpol (1)

VENDA NOVA DO IMIGRANTE (ES) - A Coorpol participou da 3ª edição do Coletivo de Portas Abertas que aconteceu no dia 1º de dezembro de 2018. O evento foi realizado no Coletivo Café em Venda Nova do Imigrante ES, com uma programação especial voltada para o setor, vários nomes importantes do cenário do café.

Nesta edição, estiveram presentes, Leo Moço, atual campeão brasileiro de Brewers, Isabela Raposeiras, barista e proprietária do Coffee Lab; Cintia Matos, Presidente do IWCA, Paula Varejão, jornalista e apresentadora do programa “Tá na Hora do Café” do canal Mais Globosat, além de vários produtores consagrados nos concursos nacionais.

Ercilei Oliveira, presidente da Coorpol destacou a importância de trocar experiência com todas as pontas do café, “É uma grande oportunidade assistir as palestras de quem vem dando certo no mercado do café especial e enxergar novos horizontes, a proposta do Coletivo de Portas Abertas é essa, trocar experiência e agregar conhecimento para os produtores e demais envolvidos no processo do café especial”, destacou.

Também representando a Coorpol compareceram ao evento o Q-Grader, Fabio Junio de Oliveira, e o torrador, Oscar Dutra Rocha.

Fonte: Portal Caparaó

Visualizar | |   Comentar     |  



1