Rede Social do Café

T Ó P I C O : Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga Relatório Internacional de Tendências do Café v6 n11

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 4977

Visitas: 19.592.772

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga Relatório Internacional de Tendências do Café v6 n11


Autor: Leonardo Assad Aoun

61 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 09/01/2018 20:51:38


Leonardo Assad Aoun comentou em: 09/01/2018 17:41

 

Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga Relatório Internacional de Tendências do Café v6 n11

 

relatorio-bureau-800-x-443

O Bureau de Inteligência Competitiva do Café informa que o Relatório de Tendências v.6 n.11 está disponível para leitura e download aqui ou em www.icafebr.com.br

 

Neste número, os principais destaques são:

Uma nova esperança para a cafeicultura africana – Após anos de ações e políticas equivocadas para o café, alguns governantes africanos começam a entender o que é preciso fazer para realmente desenvolver o setor. Saiba mais na seção Produção.

Marcas locais podem concorrer com as globais? – O mercado asiático de café industrializado é dominado por empresas ocidentais. No entanto, empresas locais estão ganhando participação de mercado. A explicação para isso é apresentada na seção Indústria.

Estados Unidos rumo a 46 mil cafeterias – Uma nova pesquisa indica que o número de cafeterias nos EUA deve crescer 3% ao ano durante os próximos dez anos. O vigor do mercado norte americano é impressionante. Saiba mais na seção Cafeterias.

Seja nosso parceiro – Estamos em busca de empresas que queiram ser nossas parceiras na difusão de informações sobre o café. Mais informações na página 4 do relatório.

E mais: a luta da Colômbia contra a ferrugem, a batalha entre o Grupo 3Corações e a JDE em 2018 e as novas apostas da Starbucks.

Fonte: Bureau de Inteligência Competitiva do Café/CCCMG

Visualizar | |   Comentar     |  



1