Rede Social do Café

T Ó P I C O : Montesanto Tavares inaugura no sul de Minas primeiro escritório de 15 previstos

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.624.627

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Montesanto Tavares inaugura no sul de Minas primeiro escritório de 15 previstos


Autor: Leonardo Assad Aoun

180 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 24/05/2017 01:07:39


Leonardo Assad Aoun comentou em: 23/05/2017 21:57

 

Montesanto Tavares inaugura no sul de Minas primeiro escritório de 15 previstos

 

Estadão Conteúdo

A Atlantica Coffee, empresa do grupo Montesanto Tavares, um dos maiores exportadores de café do País, acaba de inaugurar escritório em Piumhi, cidade do sul de Minas, na região da Serra da Canastra. O novo escritório é o primeiro de 15 previstos para os próximos cinco anos.

Com sede em Belo Horizonte e cinco unidades de comercialização em Minas Gerais, a estratégia da empresa é a abertura de mais 13 unidades no Estado, uma em São Paulo e uma no Espírito Santo.

“Relacionamento com produtor é o que sustenta o negócio. Nosso objetivo é ter mais capilaridade no mercado nacional”, afirma em comunicado Rodrigo Montesanto, sócio-fundador do Grupo Montesanto Tavares.

Com escritório em Varginha, desde 2007, cidade a 270 quilômetros de Piumhi, a Atlantica Coffee já compra cafés dos produtores da região. Segundo Rodrigo Montesanto, a empresa se viu dedicada a estreitar, ainda mais, o relacionamento que tem com os parceiros locais. “O escritório de Piumhi estará de portas abertas para os produtores que quiserem apresentar seu café. Nenhum produtor sairá de nosso escritório sem uma proposta de compra”, anuncia.

A Atlantica Coffee é uma empresa 100% brasileira, com escritórios em Belo Horizonte, Varginha, Manhuaçu, Alto Jequitibá e Caparaó, em Minas Gerais. A trading do Grupo Montesanto Tavares atua na exportação de cafés, em grão verde arábica, nas linhas superiores e comerciais de diversas origens brasileiras, principalmente de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Via IstoÉ

Visualizar | |   Comentar     |  



1